domingo, 7 de julho de 2013

Primeira e provavelmente única publicação




-   Boooom dia pessoal ( se bem que agora é 01:40 de um novo dia,mas tanto faz ) bem,o que eu vim dizer é que hoje,antes de tudo eu farei uma apresentação básica minha para que me conheçam um pouco mais antes de decidirem ler este blog de um retardado que não tem motivo aparente para estar escrevendo,and here we go...
-   Eu sou um garoto do estado de São Paulo,tenho 17 anos de idade e 1,67 de altura (sim,sou quase um gnomo de jardim) sou uma pessoa muito feliz mesmo tendo uma estatura tão baixa para os meninos da minha idade, sou moreno e tenho olhos castanho claro.
 -  Torço pelo time da minha cidade,sou uma pessoa carinhosa e que adora todos os amigos e sempre faço tudo o que posso por eles,mesmo nesses últimos tempos não tendo sobrado muitos já que hoje em dia a falsidade é muito grande,perdi até aquele que considerava meu melhor amigo,mas talvez eu fale disso outro dia. Vivo numa casa com minha mãe e minha irmã,que adoram pegar no meu pé e botar a culpa de tudo em mim.
-   Sou BOYLIEBER desde 2010,ano que foi inclusive o que eu beijei uma menina pela primeira vez (também não sei porque escrevi isso). Enfim, eu adoro fazer as pessoas rirem,me sinto bem com isso,adoro tênis,por isso tenho a mania de reparar o que todos estão usando nos pés,mas também gosto muito de roupas de frio como jaquetas e calças.
-   Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é estar com minha família amigos e namorada e fazer todos rirem,mesmo não tendo muito tempo para isso já que eu trabalho das 7:00 as 11:00,faço curso de 12:00 as 16:00 e estudo das 19:00 as 23:00. E isso me deixa realmente muito irritado,ainda mais pelo fato de que as pessoas que eu vejo das 07:00 as 16:00 não tem estilo,e não se incomodam com isso ( eu me incomodo com eles) e também pelo fato de que eu não queria trabalhar,muito menos fazer o curso que eu faço.                             -   Enfim,acho que já disse todo o que era necessário,se alguém quiser saber algo mais,pode perguntar á vontade que eu responderei... ou não já que ninguém nunca vai entrar no meu blog,e se entrar por engano,não vai querer saber da minha vida, e como eu cansei de escrever para mim mesmo é por aqui que eu paro. Se um dia alguém ler isso... OBRIGADO DEUS,e obrigado a você que leu também.

                                                                                                                                     - SR."K"

Um comentário: