segunda-feira, 8 de julho de 2013

Swaggy Swag




-   Oooolá pessoas,como vão? Bem eu espero,já que vim falar de uma coisa que eu adoro : TÊNIS,eles não são perfeitos?! Eu particularmente sou viciado neles, fico reparando em todos,e quando se trata do dono destes aí em cima eu já sei que com certeza serão alguns dos melhores e mais bonitos.
-   Se você ainda não percebeu,esses tênis são sim do Justin Bieber, que tem bom gosto para praticamente tudo. Tênis,Bonés,calças,camisetas,camisas,blusas,cortes de cabelo e tudo mais. Porém neste post irei tentar me concentrar apenas nos calçados. Como quase todos sabemos,não é de hoje que Justin Bieber é referencia quando se fala em tênis, onde ele vai está quase sempre acompanhado de um de seus SUPRA'S, o que torna muito difícil saber quantos pares o astro teen possui ( Ele mesmo já disse que não sabe exatamente quantos ele têm,e que talvez um dia pare para contar), igualmente difícil é decidir qual dos pares do astro é o mais bonito, já que todos são incríveis.
-   A dica que eu vim publicar para todo e qualquer garoto que esteja afim de sair de casa e ganhar várias olhadas,mas sempre que sai, acaba não passando de mais um na multidão é : Veja o que Justin Bieber usa,ele tem sempre bom gosto, se você decidir como eu á começar pelos tênis,é muito fácil, pois o ídolo teen com toda a certeza, tem os melhores pares. Use o que ele usaria e você será sucesso na certa.
-   É aí que você pensa " Ok, mas aonde eu vou conseguir comprar um tênis da supra igual aos dele?"
e a resposta é : Você não precisa necessariamente comprar um par da supra igual ao dele, nem um par da Supra, apenas memorize alguns modelos e vá para a loja de calçados pensando nestes,com certeza você irá encontrar vários tênis que lembram muito os do astro.
-  Se você quiser ir além e realmente comprar um par da Supra, MELHOR AINDA . Com toda a certeza você encontrará algum que realmente te agrade. Você pode comprar pela internet mesmo, e apesar da espera, eu posso afirmar que ficará muito satisfeito quando sua compra chegar.
-   Espero que  quem comprar acabe se sentindo tão feliz como eu quando coloquei pela primeira vez o meu Supra Muska 001 nos pés.

-   Para as menina a dica é quase a mesma,os tênis femininos da Supra são lindos, porém os tênis femininos de várias marcas, inclusive brasileiras são igualmente bonitos. As garotas que contam também com a facilidade de também poder usar botas que as caem muito bem, assim como o salto alto dependendo da ocasião é claro. Podem se espelhar é claro em Demi Lovato e Selena Gomes, que realmente sabem como se vestir bem.

 E aqui seguem mais alguns tênis :


                                          



                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário